Synthphony REMIXed: !distain Logo no início de 2006 entrei para um concurso de remixes do Virtual Server, remixando a música "The Earth" onde conta com os vocais de Reagan Jones do Iris onde acabou sendo uma das selecionadas.

Meu Remix de "Remote Control" para os meus amigos do !distain foi lançado dia 1° de Março no CD Limitado Synthphony REMIXed: !distain". Ele recebeu muitos elogios o considerando o melhor remix do álbum.

Hajas - MySpace Comecei a dar mais atenção na minha página do MySpace Music criando um layout próprio e mantendo sempre atualizado, e é hoje em dia o lugar para se pegar as últimas notícias sobre mim.

Participei no concurso de remixes da famosa banda alemã Camouflage e infelizmente não faturei os $2.500 Euros para o primeiro lugar, mas fui um dos selecionados para ter uma página em seu site com minha Bio e meu remix disponível para se ouvir online.

Jantar com o InSoc O álbum do projeto sueco Chinese Theatre foi lançado no final do ano com o meu remix da música "History Forecast" com o !distain nos vocais. Logo depois fui convidado a dar aulas de Remixagem no HomeStudio, um Studio/Escola aqui no Rio de Janeiro que fui aluno em 2004. Foi uma experiência nova e bastante gratificante.

Clean no TOP 15 Meu Remix de "Clean" do Anything Box ficou por muito tempo mesmo no TOP 15 das músicas mais tocadas numa rádio FM americana, onde permaneceu até mesmo de virar o ano.

Meu amigo Arvy estava por trás da vinda do InSoc para um show em Sampa pela rádio 98FM na qual trabalhava, e foi uma oportunidade única para estar com eles e trocar idéias com um dos grandes ídolos da minha vida, e finalmente conheci o Paul Robb pessoalmente depois de mais de 10 de contato apenas por email.

Acabamos jantando com eles na noite anterior ao show onde finalmente os conheci pessoalmente, o que foi muito legal apesar do Kurt não estar presente, mas acabei fazendo uma grande amizade com o Chris o qual trabalho não conhecia, o qual passei a conhecer e gostar muito, e irônicamente o review do meu álbum estava apenas 1 posição à frente do seu álbum com o Pseudocipher entre os mais acessados do site Synthpop.N3T e eu nem conhecia seu trabalho.

No final do ano ainda tive o prazer de remixar a música "Burning Bridges" do Information Society para sair num provável álbum de remixes da banda.