2004

!distain Apesar deu ser um grande fã do !distain e dele ser um dos primeiros grupos que gostei da cena moderna, nunca tive contanto com eles. Mas através da produção do meu álbum de remixes Synthphony REMIXed! vol.2 fui apresentado a eles pelo David da gravadora para remixar uma de suas faixas, e logo nos tornamos amigos.

Depois do sucesso do meu remix de "Sex'n'Cross" qual recebeu inúmeros reviews positivos sendo sempre considerado um dos destaques do álbum, fui convidado pela banda/gravadora para participar do seu álbum de remixes, o qual fiquei muito feliz e honrado em participar.

Synthphony REMIXed: !distain Teve uma votação dos fãs de toda parte do mundo para escolher as músicas do álbum, e depois de escolhidas o David me mandou a lista preu escolher qual música remixar. Eu escolhi a "Remote Control" porque foi a primeira música da banda que eu ouvi (e adorei!), e foi a que me fez me interessar pela banda, além de ter um valor sentimental para mim.

Apesar da distância trabalhamos lado a lado a cada passo da produção do remix e foi uma experiência muito legal a qual eu não vou esquecer. Resolvemos não trabalhar em cima dos vocais, mas sim como uma música totalmente nova, assim me dando total liberdade no remix para depois a gravação dos vocais.

Então após terminar uma versão básica do instrumental, mandei para eles onde gravaram os vocais especialmente para o meu remix. Depois de receber os vocais novos, terminei o remix e fiz uma mixagem básica para eles terem uma idéia de como estava, e depois daí fizemos a mixagem praticamente juntos polindo a música/vocais até que ficasse tudo perfeito pros nossos ouvidos.

O resultado final ficou realmente muito bom, e segundo eles será um dos destaques do novo álbum de remixes da banda.
O álbum Synthphony REMIXed: !distain deve estar à venda em breve na soon at Synthphony Records e nas melhores lojas online.

"we got it and like it a lot. I do not know if Alexander is going to answer today/tonight as he is on a birthday-party ... We go for this version. You have done a great job again. We wish to play this remix on stage!!! You rule again, man"
Manfred
"Yes thats right!! I love your version and its gonna be a highlight of the cd! Thank you again! And we will play this Version live...just tell us where to download! I am very happy that we have the same understanding of music...!!! Thank you very much for that great remix!"
Alex