2003

ABOX Abox Live A banda de synthpop americana Anything Box promoveu um Concurso de Remixes para remixarmos a música "Clean".

Eles fizeram um grande sucesso por lá e também pela América do Sul, apesar de estranhamente não ter feito nenhum sucesso por aqui na época, talvez devido a febre do Information Society que acontecia na mesma época. Apesar disso de vez em quando acho alguns de seus CDs à venda por aqui, inclusive meu primeiro álbum da banda eu comprei numa loja comum aqui no Rio.

Após o 3° álbum eles foram se tornando cada vez mais Rock, e cada vez com menos synths. Hoje a banda está mais para um Pop/Rock com pitadas de synths, servindo mais como enfeites, bem diferente de suas origens. A música Clean original você pode pegá-la aqui, e poderá ver que é bem mais rock comparada aos antigos trabalhos da banda.

Então minha idéia foi fazer uma versão que lembrasse seu som antigo que eu mais gosto, adicionando elementos modernos. O resultado ficou bem legal e foi aprovado pelo Steve B.

"Your remix is still my favorite of all the ones submitted! No BS.!!!"
Claude S.

"Very nicely done. You've done a great job. It's an excellent remix, and definitely the kind of stuff we're looking/hoping for."
Steve B

No final o meu remix acabou saindo no meu primeiro álbum de remixes e nenhum outro concorrente foi lançado até hoje oficialmente.

Boxoholic - Fan Site Anything Box - Official Site