2004

Krister Petersson No início de 2006 fui procurado mais uma vez pela banda alemã !distain para fazer mais um remix para eles, mas desta vez pelo Chinese Theatre, um projeto sueco liderado pelo Krister Petersson, que assim como eu é mais conhecido como remixer, e está preparando um álbum parecido com o projeto Virtual Server do DJ RAM, e em uma de suas faixas conta com o !distain como convidado.

!distain O estilo do Chinese Theatre é bem legal, mas é bem parecido com o som do início dos anos 80. Eu gostei bastante da música "History Forecast" que me foi passada para remixar, o que facilitou bastante o meu trabalho.

Gostei tanto de trabalhar nesta música que quando me dei conta ela já tinha quase 8 minutos de duração de tanta coisa que adicionei a ela, principalmente solos. Então dei uma boa editada para ela não ficar muito grande mas mesmo assim ela continuou um pouco maior do que eu pretendia, ficando com um pouco mais de 6 minutos.

Ela deve ser lançada como bonus track no álbum do Chinese Theatre mas também existe a possibilidade dela ser lançada num single ou numa coletânea de vários artistas.

Hajas - MySpace Após terminada todos gostaram bastante do meu trabalho e logo que ela foi aprovada, pedi autorização para colocá-la no myspace, onde ficará disponível para se ouvir online em versão full por tempo indeterminado.

Fiquei muito feliz em trabalhar mais uma vez com o pessoal do !distain, onde já os posso considerar grandes amigos, e posso dizer que esta não será nossa última parceria.

"great remix. I like it very much. I am really happy to have you on board. we love this song so much and would like to release it in Germany (one day)....if you agree. But again a real big production we really admire!!! Thanks a lot for your support."
Alex
Chinese Theatre featuring !distain
"great remix. Please go for this one. We agree to everything that you have done! Hopefully Krister feels the same as we do. Again a hit is born."
Manfred
"of course.. Thanks for a very good remix..."
Krister