Equipe   



   Freddy - Rio de Janeiro, Brasil   

Experiente músico e produtor musical com quase 20 anos de experiência, já trabalhou com bandas de todos os continentes. Responsável por todo contato com os clientes, pela preparação dos arquivos para masterização, direcionamento do som, produção, consultoria musical, correções, dithering, envio de todo material para Califórnia como também entrega do produto final.

Serviços: Produção, Pré-Masterização, Gravação, Remixes, Live Back Tracks, Mixagem, Consultoria, Programação e Sequenciamento.

   Brian - Califórnia, USA   

Experiente engenheiro de som, músico e produtor musical também com quase 20 anos de experiência, ganhou inúmeros prêmios como músico como o famoso John Lennon Songwriting Award e já masterizou centenas de trabalhos para artistas de todos os cantos do planeta nos mais diversos estilos, seguem alguns deles:

Heaven 17, Naked Eyes, Cause & Effect, Information Society, Iris, Real Life, De/Vision, DayBehavior, Intuition, KieTheVez, Joy Electric, Syrian, Droom, Cosmicity, Neuropa, The Echoing Green, Provision entre muitos outros como também masterizou as trilhas sonoras para os jogos Alan Wake e Fable 2 da Microsoft.

Serviços: Masterização.

   Demo   

Este é um exemplo de um dos nossos trabalhos como músicos, no caso é uma cover gravada em 2004 da música "Sweetest Perfection" da banda Depeche Mode. Foi feita para entrar num álbum de tributo a banda, mas teve um ótimo recebimento dos fans na época e acabou sendo relançada também em outros CDs. Todo instrumental incluindo arranjo, programação, instrumentos e produção foram feitos pelo Freddy no Rio, já a masterização e os vocais foram feitos pelo Brian e gravados por ele mesmo em seu estúdio na Califórnia.