Vantagens   

. Não contará apenas com meros técnicos, mas 2 músicos, compositores e produtores experientes para assegurar a qualidade sonora de seu trabalho.

. Temos experiência com todos os tipos de música, sendo que temos vasta experiência com bandas eletrônicas que junto com a música clássica e trilhas sonoras, são os mais complexos de masterizar devido a inúmera quantidade de instrumentos, sons, dinâmicas e canais.

. Nós masterizamos seu material em várias sessões, sem correrias, enquanto nos grandes estúdios geralmente é feito em apenas uma sessão tarde da noite ou rapidamente entre trabalhos para as grandes gravadoras. Nós sabemos o valor de ter o cuidado de trabalhar no projeto com ouvidos e cabeça descansados.

. Se detectarmos qualquer problema no seu trabalho, o avisaremos para que este seja corrigido antes de simplesmente sair fazendo de qualquer maneira.

. Você será cobrado por cada faixa e não por hora de trabalho, o que vai baratear seus custos além de saber o valor total do investimento antes de fazê-lo.

. Apesar da vasta maioria sempre sair feliz com as decisões de masterização que tomamos, nosso objetivo é realizar a sua visão artística e não a nossa. Por isso se após a entrega ficar insatisfeito ou quiser alguma mudança em alguma coisa da masterização, ela será refeita mais uma vez com todas as mudanças que pediu sem nenhuma cobrança extra. Se num evento raro você ver outro motivo que necessite mais mudanças, será cobrado o valor de R$250 a hora de estúdio até que você saia totalmente satisfeito.

. Também oferecemos consultoria na mixagem no valor de R$250 por hora. Onde podemos dar sugestões detalhadas e precisas para cada faixa em uma ou duas horas. Muitos artistas e gravadoras nos contratam como consultores de mixagem para terem outros ouvidos experientes para achar problemas e corrigi-los antes da masterização. Nosso objetivo não é ganhar dinheiro com isso, mas sim garantir um mix limpo e com qualidade, o que garantirá uma melhor qualidade do produto final e também sua maior satisfação.

. Outros Serviços de Consultoria, Mixagem, Produção, Programação, Sequenciamento, Live Back Tracks e Remixagem poderão ser contratados dependendo da nossa disponibilidade no momento. Poderão ser realizados totalmente online ou em nosso estúdio no Rio.

. Nós usamos para Masterização equipamentos de alta qualidade sempre atualizados, dos seguintes fabricantes: