2003

Real Life A banda australiana Real Life a qual sou fã a anos vai lançar seu último álbum Imperfection nos States pela A Different Drum e virá com um CD extra com remixes feitos por várias bandas de peso na música eletrônica atual.

Pra quem não conhece a banda, eles ficaram mundialmente famosos pelo super hit "Send Me An Angel", que teve uma nova versão em 1989 a qual fez mais sucesso por aqui tocando até hoje nas Rádios e Pistas.

Mas infelizmente houve um imprevisto em relação aos remixes e por falta de comunicação entre a banda e as gravadoras acabou acontecendo uma chuva de remixes para serem colocados em apenas um CD, o que causou o corte de muitos remixes, incluindo provavelmente o meu.

Imperfection A banda me pediu desculpas e caso aconteça de meu remix não ser incluído no álbum duplo, ou em algum single que possa vir, eles prometeram que eu teria meu remix em seu site oficial, com links para o meu site.

No dia 4 de Janeiro a banda inaugurou a sessão D.I.Y. REAL LIFE REMIXES em seu site e liberou vocais de duas músicas, "Painless" (qual eu remixei) e "Kamikaze", para que qualquer um fã do mundo remixe suas músicas e caso aprovem, colocarão em seu site. Logo após foram adicionados novos vocais.

Eles então botaram na página de abertura um link para o meu site, e um dos meus remixes. Não acredito que um de meus remixes seja lançando nem em single, já que há muitos para se escolher, e de bandas bem famosas e amigos íntimos da banda.

Então é difícil pra eu conseguir um lugar no CD sendo um artista anônimo e de muito longe. Mas vamos ver o que rola, talvez Todd queira lançar um de meus remixes em algum CD da ADD.
"Firstly thank you for your work, David and I both like it."
George Pappas
Real Life - Official Site