2003

Noel 2003 Noel - Will I Find True Love 2001 Quem não se lembra do Noel que fez um enorme sucesso por aqui com os hits "Silent Morning" e "Like a Child" em 88 e que tocam até hoje por aí? Na época ele era produzido por vários feras como Paul Robb do Information Society ou Tony Moran.

Depois de seu excelente single The Question esperava-se um excelente álbum, mas ele mudou seu estilo tentando ser mais Pop causando o fracasso de seu segundo e último álbum e depois desapareceu.

Em 2000 ele resolveu voltar à ativa aproveitando que vários artistas de Freestyle consagrados no passado estavam também voltando como TKA, Coro e Johnny O. Então ele conheceu o famoso produtor FORD que não faz Freestyle, mas sim Trance. FORD é um dos melhores neste ramo e lançou por exemplo a cantora Robin Fox.

Em 2001 eles lançaram juntos o single "Will I Find True Love" com 11 versões, e nenhuma delas realmente me impressionou muito, apesar de ter umas versões em Freestyle. E como eu gostei da música mesmo em versão Trance resolvi fazer algo mais próximo ao estilo que o consagrou, só que mais moderno é claro.

Então tive a idéia de remixar por conta própria esta música e o resultado ficou bem legal, ficou mais pra um Synthpop moderno do que Freestyle e estou vendo se eles gostam para quem sabe um dia seja lançada. Mas por enquanto isso não passa de sonho.

Enquanto isso meu amigo Shervin mais conhecido como Synth-Master que é DJ nos States, foi o DJ convidado num show da banda Iris no Sábado dia 20/09/2003 em San Antonio, Texas USA e tocou este meu remix que fez bastante sucesso segundo ele, mais do que muitas outras músicas.