News
(2009.09.25)

Ok, tem quase 2 anos que não atualizo este site mas ainda estou vivo e ainda trabalhando com música.

Tudo isso se deve a dois motivos, o primeiro que a empresa a qual eu contratava os serviços de hosting de todos os meus sites simplesmente fechou as portas do nada, deixando milhares de clientes desesperados. Com isso perdi todo o acervo de MP3 que fiz para o site, quando finalmente assinei com outro host eu subi o que tinha, mas ficaram faltando todos os áudios do site e por isso nenhum deles funciona desde o ocorrido. Mas à partir de agora vou começar a reorganizar as coisas.

Hajas MODs O segundo motivo foi que andei este tempo bastante ocupado com uma outra paixão que tenho que são os jogos de computador e no desenvolvimento deles. Acabei fazendo alguns trabalhos de sucesso e meu último conhecido como Frontlines durou mais de 1 ano de trabalho intenso mas o resultado final me deixou bastante orgulhoso. Se quer saber o que exatamente andei fazendo nestes últimos 2 anos dê um pulo em www.mods.hajas.org para saber todos os detalhes.

Mas não, eu nunca larguei a música, apenas fiz menos trabalhos é claro, mas nunca deixei de fazer... até mesmo a música tema do meu último jogo é minha e fez quase tanto sucesso quanto o próprio jogo, e sairá em breve num CD de trilhas sonoras de jogos. Aguardem!

Bem, vou tentar fazer um resumo de tudo que aconteceu desde o último update. Logo no final de 2007 foi lançado o CD Single de "This Is Where I Am" do Christopher Anton que estava deixando o Information Society naquele momento. Meu remix foi um tanto "experimental" demais, mas assim como os outros do single foi bastante elogiado. Você pode ouvir todos no MySpace criado especialmente pra este lançamento. Mais tarde em 2008 já fora do InSoc ele me pediu para fazer uma versão instrumental do meu remix de "Burning Bridges" do Information Society para ele tocar em sua turnê, este é um trecho de uma de suas performances.



Em 2008 fiz a Frontlines Theme para o meu trabalho com jogos onde você pode Ouvir Online ou fazer o Download.

Depois daí fechei as portas para todos os pedidos que chegaram a mim, mas uma banda que me amarrava a muitos anos atrás me procurou dizendo ter adorado o meu trabalho e queriam um remix meu para seu grande clássico "Memories of You", esta banda é o London Exchange e realmente queria fazer parte deste seu retorno e aceitei muito feliz sua proposta. Faça o Download dela Aqui na íntegra.

James D Stark - Moonstruck No final de 2008 saiu o tão aguardado album de remixes Moonstruck com meu remix da música Realize do James D. Stark. O álbum foi um sucesso tendo apenas remixes excepcionais o que me orgulhou mais ainda de estar do lado de grandes nomes como Iris e Beborn Beton. Você pode ouvir todas as faixas e comprá-lo sem medo de ser feliz Neste Link.

Em 2009 não fiz praticamente nada publicamente, mais trabalhos e experimentos com minhas próprias músicas no pouco tempo que me sobrava livre. Acabei mudando de emprego o qual eu estava a mais de 10 anos, o que mudou bastante minha rotina e com isso obviamente minha vida, comecei colocar as coisas em ordem com o tempo, e resolvi que era hora de renovar novamente meu estúdio, e peguei um microfone R0DE NT-1A, um Roland SPD-S e um Roland Fantom G6 com os quais estou ainda maravilhado e super satisfeito.

Comecei a rever minhas músicas antigas e o meu projeto que foi interrompido anos atrás, que era a gravação dos meus demos entre 1991 e 1999. Ando bem introspectivo ultimamente e tinha me esquecido de como eu gostava destas músicas. Pretendo desta vez levar este projeto adiante para eternizá-las num CD, mesmo que saber que jamais terão condições de serem lançadas como estão, mas não quer dizer que novas versões surgirão mais tarde.

Mês passado (Agosto) meus amigos do !Distain me conviraram para trabalhar com eles pela QUINTA vez, e como estou querendo voltar nada melhor de voltar com uma banda que gosto muito de trabalhar. Para completar fui convidado novamente para dar aulas no HomeStudio novamente com o meu curso de Remixer e também aulas de MIDI. As primeiras turmas deverão ser formadas em breve.

Ah! já estava me esquecendo do clipe da música "Windows (Para Quem Precisa!)" que fiz em 1995 pegando uns vídeos do YouTube, Divirtam-se! :P