News
(2007.11.18)

Para fechar o ano estou disponibilizando um video clipe que fiz para o meu remix de "Burning Bridges" do Information Society.


Esta versão acima é a versão preview que está no YouTube, mas você pode conferir e fazer o download da versão full em qualidade de DVD neste Link.
(2007.11.12)

Raise The Level Saiu o novo CD duplo do !distain chamado Raise The Level e no CD bonus vem o meu remix de "Mandragore" que encontra-se atualmente no meu MySpace na íntegra.

Também fui convidado para remixar a música "The League" para um de seus projetos paralelos mas infelizmente não tive tempo para cumprir a meta. Fica para uma próxima oportunidade.

Fui convidado pelo Christopher Anton que é o novo vocalista do Information Society para remixar a música "This Is Where I Am" de seu projeto solo. Ele gostou bastante da minha versão e a colocou em seu MySpace para quem quiser dar uma conferida. Ela deve sair em breve em um CD single.

Meu remix para a música Realize do James D. Stark aguarda o lançamento de seu álbum de remixes, e já posso considerá-lo um de meus melhores trabalhos.

Hajas - MySpace Pra fechar o ano adicionei no MySpace 3 remixes até então inéditos, a versão extended de "Burning Bridges" do Information Society, a balada "Mandragore" do !distain e meu remix de "We Are Lovers" do Camouflage, onde foi escolhido como um dos melhores do concurso de remixes do ano passado pela própria banda. Além disso refiz o preview do meu álbum de remixes colocando em apenas um arquivo todas as faixas. As versões maiores continuam disponíveis aqui e no Fiber Online.

Hajas - Fiber Online Falando em Fiber Online, adicionei a versão full para download de meu remix de "History Forecast" da parceria entre o Chinese Theatre e o !distain o qual saiu errado no CD como se fosse a faixa 13, mas de fato é a faixa 14.

Um pouco empolgado com os resultados do projeto que me envolvi na área de jogos acabei iniciando um menor mas que acabou alcançando um sucesso bem maior do que imaginava, o que me levou a construir um site sobre ele e outro sobre todos os meus outros trabalhos nesta área. Confira mais informações em www.mods.hajas.org.

(2007.06.23)

Anything Box Claude do Anything Box fez um Edit de meu remix de "Clean" e o lançou no novo CD da banda chamado Future Past EP, além de colocá-lo na íntegra em seu Myspace. E pra completar ainda postou este excelente comentário no Myspace.

Fui convidado novamente pelos meus amigos do !distain para fazer um remix para seu novo álbum que será lançado no final do ano. Também fui convidado pelo James D. Stark para fazer um remix para o seu álbum de remixes que deve sair ano que vem.

(2007.01.27)

Iniciei um projeto grande que a muito tempo desejava fazer na área de jogos, o que tem tomado bastante do meu tempo livre, e com isso diminuído o rítmo em meus trabalhos com música.

Logo no dia 1° de Janeiro a versão Edit do meu remix de "Burning Bridges" do Information Society foi colocada em seu Myspace onde recebeu muitos elogios e teve mais de 5000 execuções em pouquíssimos dias online.