News
(2004.12.13)

Synthphony REMIXed! vol.2 Passei metade deste ano trabalhando num album de remixes que sairá em Janeiro de 2005 pela gravadora Synthphony Records de Nova York.

Foram 12 faixas inteiramente produzidas por mim, incluindo remixes das bandas: Virtual Server, Droom, Real Life, Opium, Tristraum, New Concept, Anything Box, !Distain, Project David, The Dignity Of Labour, Color Theory Presents Depeche Mode & Will Loconto and Steve Paul.

Mais informações sobre o álbum neste link.
Veja também o que saiu na FiberOnline sobre o álbum.

Também trabalhei em uma faixa da trilha sonora de um jogo RPG, que deverá ser lançado em Fevereiro de 2005 nos EUA.

(2004.09.09)

Venho fazendo vários remixes nestes últimos meses, entre eles para as bandas Provision, David Vesel e Brand New Day, os quais já estão no site.

E o meu remix do Provision já foi lançado em seu novo álbum e está à venda na A Different Drum

O CDR promo da banda Droom com o meu remix de "Blood Culture" que havia sido lançado anteriormente apenas para DJs, está à venda em versão limitada no Site Oficial da banda por apenas US$5 com o frete incluído. Clique Aqui Para Comprar.

Meus remixes das bandas Brand New Day e Eurovision foram colocados para download na íntegra na Amazon. Aproveite enquanto estão lá: Brand New Day (Amazon) & Eurovision (Amazon).

Em minha Biografia você encontra finalmente a minha Discografia completa, incluindo remixes e outras parcerias. Os Equipamentos e Remixes também foram atualizados.

Sairam alguns novos Reviews sobre meus remixes para o Daybehavior e Eurovision.

No momento estou trabalhando com várias bandas em produções/remixes, e assim que tiver mais notícias coloco aqui.

(2004.05.14)

Muita coisa nova rolou neste começo de 2004!

Fiz remixes para as bandas Opium, Royal Visionaries, TDOL e participei de uma nova versão da música "Sweetest Perfection" do Depeche Mode com o Brian Hazard do Color Theory nos vocais. Os resultados foram excelentes!

Ainda de quebra consegui participar da trilha sonora Deterioration Furthers do filme de terror The Charnel Gospel.

Meus remixes das bandas Droom e Eurovision foram lançados em singles e tem recebido bons feedbacks, e a "Blood Culture [Hajas Mix]" andou tocando nesta Rádio.

A rádio americana Slothradio continua tocando muitos remixes meus, tendo até 4 no mesmo playlist. E o meu novo remix de "Too Much To Handle [Hajas Mix]" do Opium já está tocando por lá.

E finalmente estou materializando uma idéia que tenho a anos, de fazer uma cover de "Arrepio" do Capital Inicial. O instrumental está praticamente pronto, faltando apenas os vocais.

Com o fim do Hajas Synthpop World e criação do Fórum para substituí-lo acabei virando notícia na FiberOnline.

Na minha Biografia você encontra a nova lista de Equipamentos atualizada, como também os novos Remixes.

E pra terminar coloquei TODAS as músicas do Moskito disponíveis para download. Bons risos!

(2004.02.09)

Foram adicionados em Projetos Paralelos meus trabalhos de 2003 com as bandas Droom, Ada de Luque, Anything Box, Real Life e Eurovision.

Minha Biografia foi atualizada, incluindo listas de todos os Equipamentos usados, como também uma lista de todos os Remixes feitos.

Em Download você encontra novas músicas, e agora todas estão completas. Enjoy! :)

Saiu um review sobre o álbum "Have you ever touched a dream" da banda DayBehavior no Synthpop.Net, onde considera o meu remix um dos melhores.

Para minha felicidade fui um dos indicados para receber o prêmio de Remixer do Ano pela Gravadora, Fórum e Revista de música eletrônica Electro Culture Magazine.

A banda do México Horizonte Lied me procurou no começo do ano e devo remixar uma de suas músicas em breve.

Steven da banda americana Eloquent me convidou para participar de seu novo projeto Royal Visionaries que parece ser bem similar com o Virtual Server. Mais news em breve.

Meu Guestbook foi finalmente reativado. Gostaria muito de receber sua opinião sobre os meus trabalhos nele.