News
(2003.12.30)

Está confirmado! Meu remix de "The Moments I Couldn´t Save" da banda sueca DayBehavior sai ano que vem no single de "Superstar" pela A Different Drum.

Neste final de ano participei de um concurso de remixes da Ada de Luque o qual aguardo ansiosamente o resultado.

Remixei a música "Blood Culture" do Droom e gostei da minha primeira aventura em Futurepop. Ela será lançada ano que vem e talvez remixe outras músicas da banda.

Além disso ainda remixei as bandas Anything Box, Real Life e Eurovision. Todas com chances de serem lançadas ano que vem, vamos torcer.

Já fechei com as bandas Opium e TDOL de remixá-los em 2004, e provavelmente irei também remixar outras bandas as quais ainda estamos em negociações.

Espero que todos tenham um excelente 2004! Feliz Ano Novo! Até ano que vem! :)
(2003.10.27)

Participei do DayBehavior Remix Contest e fui o único fora do eixo Europa / USA que ganhou uma vaga no CD que será lançado pela A Different Drum em Novembro. Mais infos em DayBehavior.

Por conta própria fiz mais dois remixes de "Why (Would I)" do Virtual Server apenas pra praticar. E aproveitando o embalo fiz também um remix da última música do Noel que vem sendo bem aceita pela galera do synthpop e do freestyle, e andou tocando em clubes nos States.

E ainda remixei as bandas Iris e Assemblage 23, os quais foram super bem elogiados não só por fãs mas também por músicos. Com isso fui procurado por algumas bandas internacionais procurando por meus serviços de remix, o que me deixou muito feliz.

Provavelmente irei remixar músicas da banda canadense Droom em seus próximos singles em 2004. Estou no momento remixando a banda americana Anything Box.

Adicionei infos e a música que gravamos no final do curso no Home Studio alguns meses atrás. A página sobre o projeto com o Finis Africæ foi atualizada.

Enquanto isso meu projeto solo segue firme e forte e enquanto vou programando as novas músicas e versões, vou gravando os vocais das minhas demos entre 1991-1999 que sairão num CD independente em breve.
(2003.08.20)

Terminei meu curso no Home Studio que me deu uma base teórica maior para melhorar a qualidade do meu trabalho.

Minha versão de "Why (Would I)" do Virtual Server tocou em Maio deste ano numa noite pela Darkfield Imagery que é um programa da rádio WRUW 91.1 FM Cleveland, que promove também festas e eventos nos States. Além de ser a única música da banda tocada, ainda tive o previlégio de abrir a noite. Confira a playlist aqui.

Estou trabalhando em dois projetos internacionais no momento, em breve darei mais infos sobre eles aqui. Os trabalhos no meu projeto solo continuam.
(2003.06.01)

Mudamos de servidor e por isso várias páginas e arquivos estiveram com problemas.

Como agora estamos num lugar mais rápido, mais barato e com mais espaço, além de acertar todos os links, mp3s, etc... também adicionei várias músicas novas para Download.

Enjoy! : )
(2003.04.04)

Ano novo, tudo novo e muito trabalho pintando.

O CD "Installed" do Virtual Server continua dando o que falar pelo mundo, e em várias críticas citam minha versão como uma das melhores do álbum. Aqui você pode dar uma olhada em uma delas no site Synthpop.Net.

Com este "sucesso" minha música andou tocando pelo mundo, inclusive em Nova York! Dê uma olhada no SetList.

Está finalmente terminada a versão instrumental nova de "Sozinho" do Finis Africæ. Mas estamos com dificuldades na gravação dos vocais por causa de desencontros. Caso não seja possível que o Eduardo grave os vocais, eu mesmo vou gravá-los mais tarde. Por enquanto fica em suspenso.

Continuo tocando meu projeto solo, tenho ficado bastante satisfeito com os resultados. E primeiramente vou ver se consigo lançar como demo minhas músicas antigas.

Enquanto isso estão rolando novos projetos paralelos aqui no Brasil e lá fora. Estamos ainda em negociação, e assim que tiver notícias concretas ponho aqui. E ainda estou fazendo um curso bem legal no Home Studio, que aconselho a todos que gostariam de aprender como funciona um estúdio.