News
(2002.09.29)

O CD "Installed" do Virtual Server foi lançado no dia 14/09 nos States e continua liderando as vendas pela gravadora A Different Drum. Aqui na área do Virtual Server foram adicionadas muitas informações novas.

A nova versão de "Sozinho" do Finis Africæ está suspensa devido ao Eduardo virar papai, assim que possível terminaremos o que começamos.

(2002.08.11)

Resolvido os problemas das MP3s, agora todas voltaram a funcionar. Com isso adicionei novas músicas na área de Download.

O CD "Installed" do Virtual Server que sairia em Julho foi adiado e deve sair até o final de Agosto pela A Different Drum.

A nova versão de "Sozinho" do Finis Africæ está praticamente pronta, apenas aguardando a gravação dos novos vocais do Eduardo. A letra da música foi adicionada ao site.

(2002.07.09)

Terminou o concurso de remixes de "Arms" do Monolithic. Confira o Resultado!

Sai este mês o CD "Installed" do Virtual Server. Só as primeiras cópias sairão em versão limitada com um CD extra com vários remixes incluindo o meu de "Why (Would I)".

No momento estou fazendo uma nova versão de "Sozinho" do Finis Africæ em parceria com o vocalista Eduardo.

English Version Online!

(2002.06.04)

Foram colocadas a versão original de "Fantasma" em Real Audio e a versão já com meus teclados para Download em MP3 na página sobre o Colcheias Confusas.

Também foram colocados para Download trechos dos meus Remixes de "Why (Would I)" do Virtual Server e de "Arms" do Monolithic.

E pra completar coloquei a cover de "Tu Vai Morrê!" em Real Audio na página do %&@#$%&!!.

English Version almost finished!

(2002.05.21)

Meu site www.hajas.org está finalmente no ar!
English version soon!

Visite também os novos endereços:

Hajas SynthPop World - synth.hajas.org
SWOS Brasil - swos.hajas.org
Hajas Collection - cds.hajas.org