2003

Reconnect Iris Esta fantástica banda americana lançou pela A Different Drum um álbum de remixes chamado Reconnect com seus melhores remixes lançados em singles, incluindo os feitos pelas bandas The Nine e Neuroactive, e com mais novos remixes feitos por bandas como T.O.Y. e The Echoing Green, além de ter novas versões feitas pela própria banda.

T.O.Y. A primeira faixa foi um remix de "Annie, Would I Lie To You (T.O.Y. Mix)" feita pela banda alemã T.O.Y. que antes fazia um som mais industrial e se chamava Evil TOY. Eles então resolveram fazer synthpop e retiraram o "Evil" do nome. O remix é bem legal, principalmente nos refrões, mas achava que poderia ter algo mais.

Então ouvindo o CD no trabalho tive umas idéias respectivas a esta primeira faixa e chegando em casa fui direto para o teclado onde criei novas melodias em cima do remix e resolvi gravar tudo isso.

Então fui para o computador onde adicionei mais 7 canais ao remix, colocando mais Synths, Efeitos, Bateria e Muitos Teclados novos, com isso dando uma nova vida ao remix. E como a base toda foi feita pelo T.O.Y., nada mais justo que o nome do remix fosse TOY & Hajas Mix.


Fiz esta brincadeira em apenas duas noites. Na primeira compus o novo arranjo e as melodias novas, e programei todo o remix. Na segunda mixei e masterizei a música, criando a MP3 e fazendo o upload para o meu site, e então comecei a divulgação.

Também divulguei no EG e todos adoraram o Upgrade que fiz no remix do T.O.Y., todos os feedbacks foram muito positivos. Este remix não está no álbum Reconnect, e foi apenas uma brincadeira minha e provavelmente nunca será lançado.

"Freddy! Thanks! It sounds great. Good work. I hope you had fun with it."
Matt Morris

Compre o Seu CD Aqui!