Hajas MODs Realmente andei este tempo bastante ocupado com uma outra paixão que tenho que são os jogos de computador e no desenvolvimento deles. Acabei fazendo alguns trabalhos de sucesso e meu último conhecido como Frontlines durou mais de 1 ano de trabalho intenso mas o resultado final me deixou bastante orgulhoso. Se quer saber o que exatamente andei fazendo nestes últimos 2 anos dê um pulo em www.mods.hajas.org para saber todos os detalhes.

Meu primeiro trabalho com música do ano foi o Frontlines Theme para o meu trabalho com jogos onde você pode Ouvir Online ou fazer o Download. Como pode ver eu usei a base que criei para o meu remix do Camouflage para produzir esta música, que foi bastante elogiada e usada em inúmeros vídeos e sites de jogos, além de me manter por mais de um ano inteiro no TOP 10 da Fiberonline.

London Exchange - Re-Mix Re-Model As portas realmente estavam fechadas para todos os pedidos que chegaram a mim durante todo o ano para eu poder me dedicar ao meu jogo, mas uma banda que me amarrava a muitos anos atrás me procurou em Julho dizendo ter adorado o meu trabalho e queriam um remix meu para seu grande clássico "Memories of You", esta banda é o London Exchange e realmente queria fazer parte deste seu retorno e aceitei muito feliz sua proposta, na qual trabalhei por algum tempo.

James D Stark - Moonstruck O resultado foi realmente muito bom e rendeu estes comentários de Chris Phipps: "The programming & synth sounds are awesome and literally brought tears to my eyes, great job!!!". Mas em 2009 meu remix foi cortado por não ser o estilo que eles queriam, alegando que o meu lembrava muito o passado que eles optaram deixar pra trás, e realmente ele não tem NADA a ver com os outros remixes que foram lançados. O meu remix foi colocado em seu site oficial para download e foi por muito tempo o recordista de download entre TODOS os MP3 do site. Faça o Download dela Aqui na íntegra.

No final de 2008 saiu o tão aguardado album de remixes Moonstruck com meu remix da música Realize do James D. Stark. O álbum foi um sucesso tendo apenas remixes excepcionais o que me orgulhou muito estar do lado de grandes nomes como Iris e Beborn Beton. Você pode ouvir todas as faixas e comprá-lo sem medo de ser feliz Neste Link.

Mais tarde, com o Christopher Anton já fora do InSoc ele me pediu para fazer uma versão instrumental do meu remix de "Burning Bridges" do Information Society para ele tocar em sua turnê solo... ele postou um trecho em vídeo do show com ele a tocando e pareceu que foi muito legal.