Em 2007 comecei realizando um sonho de trabalhar com meus ídolos e logo no dia 1° de Janeiro a versão Edit do meu remix de "Burning Bridges" do Information Society foi colocada em seu Myspace onde recebeu muitos elogios e teve mais de 5000 execuções em pouquíssimos dias online, se tornando a faixa mais executada até ela ser removida alguns meses depois.

Anything Box Claude's Words Claude do Anything Box fez um Edit de meu remix de "Clean" e o lançou no novo CD da banda chamado Future Past EP, além de colocá-lo na íntegra em seu Myspace. E pra completar ainda postou este excelente comentário no Myspace o que realmente me deixou muito orgulhoso e gerou muitos outros elogios. Obrigado a todos os DJs que a tocaram nas rádios.

Raise The Level Em seguida reformei o meu quarto/estúdio e finalmente arrumei tudo do jeito que sempre quis, não só meu equipamento como também os meus CDs receberam um lugar decente para descançar. Aproveitei e também montei uma nova máquina para trabalhar e facilitar meus futuros trabalhos. Mas apesar do início empolgante, não trabalhei muito com música neste ano. Me dediquei mais a área de jogos onde meus projetos receberam bastante atenção ficando nas páginas principais dos maiores sites de jogos do Planeta, além de lançamentos em revistas e até aparecendo na TV alemã. Mais informações sobre este meu outro lado em www.mods.hajas.org.

Fiz realmente poucos trabalhos em 2007, comecei remixando novamente meus amigos do !distain, desta vez foi a inédita "Mandragore" que saiu no CD bonus de seu novo álbum Raise The Level lançado no mesmo ano.

Também remixei a música Realize do James D. Stark para ser lançada em seu futuro álbum de remixes. E meu último remix do ano foi um para o novo trabalho solo do Christopher Anton, que é o novo vocalista do Information Society. Meu remix "This Is Where I Am" ficou disponível em seu MySpace e saiu em um CD single no final do ano.

E já que abri 2007 com Information Society, acabei também terminando com ele... fiz um video-clipe promocional com o meu remix de "Burning Bridges" o qual ficou disponível na íntegra para download no Filefront em qualidade de DVD.