Synthphony REMIXed! vol.2 Logo no início do ano foi lançado no dia 31 de Janeiro de 2005 o primeiro álbum inteiramente produzido e remixado por mim, o Synthphony REMIXed! vol.2. Ele acabou fechando o ano de 2005 como o mais vendido dos 6 CDs da série Synthphony REMIXed! na A Different Drum mesmo sendo o com menor número de cópias disponíveis.

Saiu mais tarde um Review no SYNTHPOP.N3T sobre o meu álbum o qual recebeu 4,5 de 5 estrelas! Este review está entre os 20 mais acessados de todo o site, com mais de 1000 acessos!

Various Artists - State of Synthpop 2005 Meu remix para o projeto Brand New Day saiu no CD duplo "Starting Over" no dia 15 de Março e Finalmente meu remix de "Too Much To Handle" da banda Opium foi lançado, saindo exclusivamente na coletânea State Of Synthpop 2005 de 6 CDs.

Enquanto isso comecei a trabalhar no meu próximo álbum de remixes, e comecei remixando a banda Sul Africana Neverever a qual tinha sido cortada do Synthphony REMIXed! vol.2 por terem me enviado o remix kit tarde demais. Com isso completei trabalhos com bandas dos 5 continentes!

Logo depois com o sucesso do meu remix de "Sex'n'Cross" para a banda alemã !distain fui convidado pela banda para remixar a música "Remote Control" para seu álbum de remixes. A banda gostou tanto da minha versão que pediram a versão instrumental e incluíram em seus shows pela europa, e talvez saia um DVD com o meu remix sendo executado ao vivo, o que acontecia pela segunda vez.

Andei me envolvendo com outros projetos fora da música, principalmente relacionados a jogos de computadores os quais eu sempre gostei. E com isso acabei fazendo com autorização do Droom um video clipe amador da música "Blood Culture [Hajas Arena Mix]" usando os nossos jogos com o Quake II Evolved para o Clan Blood Culture o qual lidero. Faça o Download se quiser dar uma conferida. Também produzi um DVD para o mesmo jogo logo depois.

Lá pela segunda metade do ano foi lançado o CD Universe87 Campaign Setting Soundtrack com o meu remix de "Dreaming of Cyberspace".

Com o crescimento do Myspace não pude ficar fora dessa e criei minha conta onde venho sempre colocando os meus trabalhos mais novos, e ajudando a divulgá-los pelo mundo. Hajas - MySpace

Saiu uma matéria bem legal na revista online de música eletrônica argentina Neoplan sobre a cena brasileira de música eletrônica, onde fui citado em dois momentos. No final do ano fiz um pequeno upgrade no meu Equipamento, mais precisamente no meu computador, trocando o processador para 3Ghz.