Em 1998 já tinha consciência que com meu equipamento nunca conseguiria a qualidade profissional que eu desejava, coisa que me desanimou muito.

Minhas produções musicais diminuiram mais ainda, comecei a trabalhar mais e a faculdade começou a apertar, sobrando muito pouco tempo livre pra mim. Fiz um pequeno Upgrade no meu micro para P133 com 80mb de RAM para poder usar mais recursos, mais samples e de melhor qualidade.

Bootleg InSoc Rarities II Bootleg InSoc Rarities II Fiz poucas coisas como uma nova versão de "Running" do InSoc, reprogramando uma versão que fiz em 1995, um remix bem dark da minha cover de "Speed Racer" da Fernarnda Abreu também de 1995 e em homenagem ao InSoc, fiz o "InSoc Dream '98" que é algo bem mais complexo do que o primeiro "InSoc Dream" que mais uma vez fiz em 1995.

Foi um ano mesmo que não fiz nada novo além do "InSoc Dream '98" que demorei um pouco para fazer devido a falta de tempo, e a qualidade ficou bem legal se comparado ao equipamento usado. Ela entrou em vários bootlegs do InSoc pelo mundo e é reconhecida por fãs do InSoc, tendo um relativo sucesso. Mande um que posso ajudá-lo a conseguí-los.

Já que eu só estava refazendo algumas coisas, achei legal lançar um CD Demo para imortalizar algumas de minhas demos, e também divulgar o meu trabalho. O CD Experience teve um número bem pequeno de cópias vendidas.

Passei o ano mais colecionando música do que as produzindo. Foi realmente um ano quase morto.
CD Experience