Um ano de mudança na minha vida pois comecei a trabalhar de dia e estudar a noite, coisa que reduziu drasticamente meu tempo para me dedicar a música.

Ainda sentindo a necessidade de algo com uma qualidade mais profissional sem ter que usar instrumentos reais, coisa muito cara e inacessível para mim na época. Comecei a procurar novos rumos.

Procurei vários programas como o Impuse Tracker que falavam muito bem na época, mas pra mim não passava de uma evolução do MODEDIT, lento, burro e ilógico, apesar de já ter qualidade sonora melhor que o FT2.

Impulse Tracker

FT2.09 Existiam muitos programas surgindo, e muitas imitações bem podres do FT2 que acabou lançando uma nova versão bem melhorada, com mais recursos, e fui obrigado a comprar mais memória para o micro.

Mudei de emprego, e fui trabalhar num provedor de internet, onde aprendi HTML criei o meu site que mais tarde se transformou no Hajas Synthpop World e comecei a entrar mais a fundo na internet já que antes só podia acessar da PUC.

Agora com a internet a mão consegui muito mais informações, e contatos quentes no mundo da música eletrônica. Descobri o Synthpop, movimento pós Technopop que se iniciou no início dos anos 90, gerando várias bandas novas num estilo moderno que seria uma evolução do Technopop dos 80.


Acabei faturando o 1° lugar do Virtual Music Festival, último concurso de música tracked que ouvi falar nacional. Os internacionais não demoraram muito para morrer também.

Acompanhei de perto a volta do InSoc e aprendi muito com Kurt e cia.