Em 1995 meus estudos continuaram, comecei a me interessar e aprender MIDI.
Entrei pra faculdade de informática por que era a única maneira de se ganhar dinheiro rápido para investir em música, e aproveitando também minha facilidade no assunto. E como ainda não trabalhava sobrava muito tempo para me dedicar a música, onde não perdi tempo e foi o período de tempo que mais produzi música na minha vida.

Fazia de tudo em todos os estilos, nada melhor que prática para se aprender a programar e a melhorar a cada música. Eram em média duas por semana, fazia algumas apenas para treinar no Sampler, outras para aprender mais sobre Stereo, outras sobre Efeitos, fiz algumas das minhas melhores músicas naquela época.
PUC Rio
Ainda tive tempo para brincar com amigos produzindo bobeiras como Funks, Raps, Rockinhos e outras porcarias só por diversão. Além de fazer vários Remixes e Covers de várias bandas nos mais diferentes estilos. Tudo fez parte e foi muito importante em todo meu aprendizado.

Então programei pela primeira vez minha primeira música considerada séria, que fiz logo após o Rock in Rio II em 1991, ela se chamava "What Do You Think" e mais tarde foi chamada de "Minha Religião" na sua versão em português. É uma de minhas músicas preferidas até hoje.

Com a faculdade tive acesso pela primeira vez à internet, a qual fiquei maravilhado com o enorme número de informações que conseguia obter nela, e principalmente com a velocidade disso tudo. Ficava até tarde na faculdade usando a internet pesquisando e vasculhando tudo sobre música eletrônica, e é claro que achei muita coisa, que nem tinha idéia que existia daqui do Brasil, e vi como estávamos muito atrasados.

Consegui contato com várias bandas por todo mundo, onde pedi dicas, informações e qualquer coisa que pudesse me ajudar a repeito de como fazer música eletrônica.

Conheci alguns músicos e DJs na faculdade, os quais trocamos muitas informações úteis além de ter gerado alguns projetos. Como o Great Guy Project e até mesmo um que nunca saiu do papel, o "PUC PARIU!".

Mas também teve seu lado ruim, a PUC como todos sabem é uma faculdade muito cara e minha mãe não tinha como bancá-la sozinha, acabamos tendo que vender o piano para pagar as mensalidades atrasadas, e eu não tinha mais como continuar estudando lá.

Mas graças a Deus acabei conseguindo logo depois uma bolsa de 100%, mas agora estava infelizmente sem o piano.