Ingresso Rock In Rio II Em 1991, com o Rock in Rio II, e a vinda do InSoc para o Rio pela primeira vez, me fez ter vontade de ir, pois também iam o A-ha, Paulo Ricardo, Capital Inicial e Nenhum de Nós, bandas que eu gostava na época. Kurt do InSoc
Foi o primeiro grande show que fui na minha vida, e o show do Information Society foi realmente foda, a força que tem a música eletrônica ao vivo acaba com qualquer bandinha de Rock, e acabei descobrindo que conhecia e adorava mais um monte de músicas do InSoc, sem mesmo saber que eram deles como "What's on your mind" e "Walking Away".

No dia seguinte fui correndo e comprei na extinta Gabriella do Rio Sul os álbuns deles em fita K7, e realmente eram muito bons do início ao fim. E a partir daí comecei a me interessar mais por música, principalmente a eletrônica.

Então comecei a rastrear tudo sobre Information Society, acabei descobrindo que várias bandas que eu me amarrava, vinham diretamente deles, como Noel, Kon Kan entre outros. Então comecei a conhecer bandas novas como Red Flag, Index, Tony Garcia, Cause & Effect e acabei descobrindo quem cantava a tal música que eu amava, a tal "Send me an Angel", era da banda Real Life.

Isso foi o início de tudo, por incrível que pareça, tudo que eu sei, tenho ou aprendi, devo tudo ao Information Society.

No mesmo ano rodando na rádio de bobeira passei pela extinta Manchete FM e ouvi a música "Falling Slowly" da Shana que eu realmente adorei na época. E comecei a ouvir esta rádio que na época era praticamente dedicada ao Technopop e ao estilo novo que surgia por aqui, o Freestyle, mais conhecido como Funky Melody por aqui, foi assim que fui apresentado e este estilo que gosto até hoje.

Resolvi fazer uma escola técnica de Eletrônica com Informática que além de me ajudar profissionalmente, me ajudaria e muito em relação a música eletrônica.
Yamaha PSS-50 No mesmo ano depois de insistir o ano inteiro para minha mãe me dar um teclado e ela recusar dizendo que era muito caro para comprar e depois deixar de lado. Minha avó me deu de 16° aniversário um Yamaha PSS-50, um tecladinho bem pequeno mas que pra mim valia ouro, pois antes só podia tocar o piano da minha mãe.