Calma! É só uma brincadeira! Rio de Janeiro, Brasil, dia 02/12/1975 nascia Frederico Hajas, mais conhecido como Freddy.

Bem, encurtando a história... : )

Gosto de música desde pequeno, mas jamais fui muito ligado no assunto até então. Gostava de algumas músicas isoladas, mas nunca fui fã de alguma banda, apenas gostava de algumas mas nunca comprei um disco ou procurei me informar sobre elas, talvez pela minha pouca idade, e só querer saber de jogar bola.
A primeira banda que realmente gostei foi o RPM quando eu ainda era um garoto de 10 anos, mas depois com o seu fim desanimei legal.

Na época fazia música com amigos mais de brincadeira, usando o sofá como bateria, o piano da minha mãe, MSX, guitarras e violões desafinados, músicas como "Hoje eu tive azar" e "Die or Die" ficaram para sempre na memória da galera. Mas nunca pensei em um dia levar isso a sério.

O tempo foi passando e eu fui crescendo apenas gravando as músicas que eu gostava e nunca indo a fundo em matéria de música, gostava de certas músicas do New Order, Duran Duran, Roxette, Noel, Pet Shop Boys, Capital Inicial, Kid Abelha, U2, uma "Running" de uma bandinha chamada Information Society que só tinha num vinyl promo, entre muitas outras que eu nem sabia de quem era, e principalmente de uma tal de "Send me an Angel" a qual eu não fazia a menor idéia de quem era na época, eu realmente era um mané até 1989.

Com a chegada da MTV no Brasil, ficou mais fácil de se conhecer coisas novas, ainda mais naquela época que ela tocava de tudo e se via clipes como os de "Silent Morning" e "Like a Child" do Noel.

Um dia de bobeira em casa vendo MTV, acabei vendo um clipe que estava em lançamento, era o clipe de "Think" do Information Society, eu realmente achei aquilo foda! Era diferente de tudo que eu tinha visto até então. Eu tinha 14 anos.

Mas como sempre, achei que essa banda não passava dessas duas músicas que conhecia, e gravei esta música em uma fita K7 gravada da rádio no som da minha mãe, na época as músicas não começavam no meio e acabavam na metade como acontece hoje.