Freddy Hajas Hajas é Freddy Hajas

Teclados, Bateria, Programação, Vocais, Produção,
Remixes e Composição.

E sempre contando com amigos convidados.

Freddy Hajas
Principais Influências
Mesh, Information Society, Real Life, Cause & Effect, Depeche Mode, Red Flag, Droom, Celebrate The Nun, The Mission, Capital Inicial, RPM, Pet Shop Boys, A-ha, Enigma, Alphaville, EMF, Iris, Duran Duran, New Order, Dead or Alive, De/Vision, The Beloved, Statemachine, Neuroactive, Apoptygma Berzerk, TKA, Tony Garcia, KieTheVez, The Cure, Chandeen, Secret Society, The Voice in Fashion, Paris by Air, Legião Urbana, Biquini Cavadão, Lobão (+96), Nenhum de Nós, Uns & Outros, Zero, Roxette, U2 e muito mais....

Release
Hajas como já percebeu é o meu sobrenome, que é original da Hungria de onde a família do meu pai veio. A pronúncia correta é "Raias", e não "ajas" ou "rajas" como muitos pensam. Este é o meu projeto solo que estou formando para algo profissional por aqui em breve, e o estilo que mais se assemelha ao meu é o SynthPop, por ser bem flexível e bem diversificado.

É um estilo de música eletrônica relativamente novo, seria uma evolução do TechnoPop dos anos 80. Contando com programações bem trabalhadas e viajantes, com letras em português fortes e diretas, sendo bem alternativas e dançantes ao mesmo tempo em sua maioria.

As letras falam essencialmente de sentimentos fortes, e as músicas na verdade tentam transmitir esses sentimentos. Elas podem variar entre bem calmas até bem nervosas, tentando sempre ficar no limite entre o Rock, Pop, Dance e Techno.

Freddy Hajas