2003

Eurovision A banda americana Eurovision estava procurando artistas para remixar suas demos, e eu me ofereci para remixar uma de suas músicas, pois já conhecia seu trabalho e tinha um CD Demo deles o qual achei bem legal.

Eles estavam ainda à procura de gravadora e os remixes iriam os ajudar bastante neste processo, principalmente na divulgação. Joe então me enviou um CDR com os vocais de "Without You (I Just Don't Belong)" e com mais algumas outras demos.

Without You (Single) Demorei um pouco para fazer o seu remix pois já estava fazendo muitos outros com prazos mais curtos, mas o resultado valeu o tempo esperado, e Joe também adorou o meu remix após ouvir a MP3.

A banda postou em seu fórum um link para o meu remix, e este recebeu muitos elogios de todo mundo, e até a rádio online Slothradio se interessou pelo meu remix e começou a tocar em sua programação. Isso me deixou bastante feliz.

Terminei o remix em Dezembro de 2003, mas só enviei o CDR para banda na segunda semana de 2004 devido ao período confuso de festas. A banda assinou com gravadora Leg End Productions e lançou seu primeiro álbum "On Fire", e também um single de "Without You (I Just Don't Belong)", onde você encontra o meu remix.

Você pode comprar os CDs do Eurovision neste Link e enquanto isso você pode ouvir meu remix na Slothradio, e também baixa-lo em MP3 no site do Eurovision na Amazon.

"Listened to your MP3 mix, and WOW...Its excellent!!! I really appreciate the remix... I like this version alot, I think you did a great job on it."
Joe Ramey

Without You (I Just Don't Belong) from Hajas on Myspace.

Eurovision - Official Site