2004

Deterioration Furthers Bryan K. Borgman, mais conhecido como Stratos, postou um anúncio procurando artistas para trabalhar na trilha sonora de um filme americano de terror chamado The Charnel Gospel o qual seria lançado por sua gravadora Bailey Records.

O filme The Charnel Gospel deverá sair em breve em DVD nos states. O artista selecionado para fazer as capas do CD foi o Stanlee Houston, e fez um excelente trabalho.

The Charnel Gospel O prazo era muito curto, e a música era um tema de terror instrumental, algo bem diferente do que já tinha feito, e remixar uma música instrumental é uma tarefa difícil de se fazer sem perder muito a originalidade da música, e não se tornar um remix bobo com apenas uma batida nova de fundo, principalmente para uma música ambiente como a "Dance of Darkness" que eu remixei.

Mesmo assim resolvi arriscar e o Stratos gostou do meu remix apesar de ter mudado bastante a música, e logo aprovou seu lançamento no CD que chama Deterioration Furthers.

Foi minha primeira experiência real com Soundtrack e gostei de participar. O CD já saiu e você pode encontrar mais informações sobre ele e comprá-lo neste Link. Fico aguardando o lançamento do filme.
"got it! thanks! this song is great! This is awesome! Thank you!"
Stratos
Stratos