2003

Eu participei do DayBehavior Remix Contest entre Agosto e Setembro de 2003 onde a banda Sueca DayBehavior depois de alguns anos fora de atividade volta com um novo álbum, e abriram esta oportunidade de remixar suas novas músicas para virem como faixas extras deste novo CD "Have you ever touched a dream".

DayBehavior O DayBehavior Remix Contest foi organizado pela própria banda e pela sua mais nova gravadora americana A Different Drum. As músicas em questão eram as "The Moments I Couldn´t Save" que me apaixonei logo de cara e a "Mon :Ami" que inicialente não gostei muito por ser muito dance pro meu gosto.

Resolvi entrar neste concurso com um remix de "The Moments I Couldn´t Save", o qual fiquei muito satisfeito com o trabalho final. Como havia terminado o remix em algumas semanas e ainda tinha quase 1 mês de prazo para envio resolvi arriscar e fazer o remix de "Mon :Ami", tentando fazer dela mais pro Synthpop e fugindo bem de sua versão original. Mandei para a banda e a gravadora e eles gostaram bastante, e elogiaram bastante a "The Moments I Couldn´t Save".

DayBehavior O resultado final saiu dia 11 de Outubro e fiquei entre os apenas 9 selecionados com a música "Mon :Ami", que sairá no CD. Mas fiquei também intrigado por terem escolhido essa ao invés da "The Moments I Couldn´t Save" que foi muito elogiada por eles enquanto esta foi ignorada e pra mim já estava fora da briga.

Então falei com eles que me disseram que guardaram a "The Moments I Couldn´t Save" para um possível lançamento de um outro modo, e felizmente ela será lançada no single Superstar, o que me deixou mais feliz ainda. Abaixo tem trechos dos dois remixes para você ouvir.

Dê uma olhada no Review da Synthpop.Net onde considera meu remix de "Mon :Ami" um dos melhores do álbum.

Compre o Seu CD Aqui!

The Moments I Couldn't Save from Hajas on Myspace.

DayBehavior Site